O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

FRETE

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele estará sendo desenvolvido até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. Isso acontece porque a disponibilidade do produto depende do local de confecção da empresa mais próximo a localidade do usuário ou por conta de políticas de mercado adotadas pelas empresas responsáveis pelo frete.

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não, sendo que o consumidor poderá consultar previamente por meio da ferramenta “frete e prazo” disponível na página de cada produto comercializado.

ENTREGA

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil, a depender da disponibilidade do produto/serviço para determinado CEP, conforme disposto no item 1.3.

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de confecção será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido ficar pronto e for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou ainda poder acompanhar o trajeto do Motoboy.

2.3. Tempo de entrega. O prazo só começa a contar a partir do próximo dia útil da compra, perdurando pelo tempo de confecção do pedido e tempo de fretamento. Caso você queira saber sobre o andamento da elaboração do seu produto e o prazo para entrega, entre em contato conosco por meio do nosso CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP descrito ao final desta publicação.

2.4. Horário de entrega. As entregas, em regra, são realizadas em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. Mas caso necessário, podemos conversar individualmente com cada cliente.

2.5. Embalagem violada. Caso a nossa embalagem esteja violada (mochilinha ou sacola ciclou) e/ou o objeto danificado/extraviado, você deverá comunicar a CICLOU imediatamente pelo nosso CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP para que possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você. Necessário deixar claro que esta é uma situação que foge do controle da empresa de modo que será realizado o que estiver ao alcance para tentar remediá-lo da maneira mais breve possível.

2.6. Alteração no carrinho de compras. O valor do frete exibido será calculado de acordo com os itens que constam no carrinho de compras naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados, o valor poderá mudar.

2.7. Prazo de Produção. Por tratar-se de produção de produtos personalíssimos, o prazo de produção do pedido será alinhado individualmente com cada cliente.

RESPONSABILIDADE POR DANOS

3.1. A CICLOU conta com parceiros para a realização das entregas, os quais não possuem vínculo empregatício, societário ou de qualquer natureza que não seja a prestação de serviços. Não nos responsabilizamos por atos praticados pelos empregados, colaboradores e prepostos dessas parceiras, a não ser aqueles relativos a danos causados aos produtos.

ATRASOS

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios ou o parceiro responsável.

CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: 11 97658-9686

São Paulo, 18 de Setembro de 2021.
CICLOU COMÉRCIO E SERVIÇOS DE DESING LTDA.